meus anuncios

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Esquema elétrico da fritadeira Britânia

Esquema elétrico da Air fry Britânia pr


Sua fritadeira não liga?
  • Nenhuma das duas lâmpadas ascende
  • Verificar se o cabo de força não está quebrado
  • Fusível térmico ruim
  • Interruptor da panela, quebrado ou ruim, situado no fundo da fritadeira na parte de cima
  • Chave de tempo, faz barulho ,mais os contatos pode estar ruim


Sua fritadeira não esquenta?
  • Lâmpada verde apagada, chave termostática ruim
  • Lâmpada verde acesa , resistência ruim


Sua fritadeira não circula ar quente?
  • Lâmpada laranja acesa, fusível térmico 2A na bobina do motor ruim.
  • Se fusível acima estiver bom, o motor esta ruim.
  • Motor pode estar travado por excesso de gordura, fazer lubrificação.


Obrigado pela visita, mais detalhes neste vídeo


Obrigado pela visita.

15 comentários:

  1. ótimas as dicas acerca das panelas airfryaer, no meu caso foi mto bom, deixo meus agradecimento.

    ResponderExcluir
  2. Olá, pode me responder uma coisa. Tenho uma fritadeira com 3200W. É correto dizer que 3200W/127V = 25A e, portanto, os termo fusíveis de 16A vão abrir quase sempre, já que 16A*127 = 2032???

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Israel. . .Mto bom seu vídeo. . .Com esse diagrama ficou mto fácil de entender. . .Obrigado pela sua boa vontade em compartilhar seus conhecimentos. Abç. . .

      Excluir
  4. Tô com módulo Stetsom 900wrms esquentando a trilha do terra o defeito se deu quando o mesmo desprende do parafuso ele é poucos segundos esquenta

    ResponderExcluir

  5. Modelo:Smart air fryer B97200201 Tesao 127 60hz Potência:1270W 47257HC00619
    Minha fritadeira parou de funcionar do nada eu abri ela fiz todos os testes na nela o que pode ser?

    ResponderExcluir
  6. Boa noite meu amigo,o diagrama da fritadeira britânica é o mesmo da mallory?

    ResponderExcluir
  7. Amigo, boa tarde! Tenho uma fritadeira Air Fryer Britânia Philco 127vlek-15e. Para transformar em 220V basta trocar o motor e a resistencia? ou deverei trocar mais peças? Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Minha fritadeira caiu no chao.
    Somente ar quente que nao circula,porem fusível esta ok,sera que rompeu enrolamento motor com a queda ???

    Como faço medição pra saber se a bobina motor está boa??

    Quando ligo ba tomada começa ate sair fumaça vindo das hélices do ventilador.
    Aee não sei se eh gordura queimando por caisa resistência ou vem do motor.

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia! Caro amigo me esplica uma coisa na minha antes da chave de sevuranca da panela tem um sensor igual a um chaoeu que fica na parte de baixo bem no meio a fase entra nele e sai para a chave de seguranca da panela. Oque seria aquele compobente, seria um sensor? Desde ja grato e no aguardo.
    A o resto do esquema esta todo igual so mesmo no meu caso faltou este componente antes da chave de seguramca da panela.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a minha airfray da mondeal Af 03 não tem a chave de segurança está ligada direto,isso é normal

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigado pela dica . Esse esquema elétrico , me salvou .

    ResponderExcluir
  13. Sou leigo , assistindo seus vídeos já arrumei minha Air fryer Philco, porém ao arrumar da minha irmã uma mondial pr eu desconectei os fios pra retirar a parte metálica superior e limpar , porém antes eu não identifiquei os mesmos . No vídeo não dá pra visualizar esta parte . Teria como vc me salvar?

    ResponderExcluir
  14. Como fazer ligações fios,motor,termostato, timer e resistência

    ResponderExcluir